Caliel

Last edit

Changed:

< Não sei o que acontece comigo, novamente minha magia insiste em falhar, não importando os métodos que utilizei em conjurá-las. Me sinto fraca e imponente. A única vez em que ela funcionou e foi útil foi para salvar Megan, a elfa. Por algum motivo este tem sido o único motivo pela qual tem funcionado. Será que…? Deixe para lá. Não é importante agora.

to

> Não sei o que acontece comigo, novamente minha magia insiste em falhar, não importando os métodos que utilizei em conjurá-las. Me sinto fraca e imponente. A única vez em que ela funcionou e foi útil foi para salvar Megan. Por algum motivo este tem sido o único motivo pela qual tem funcionado. Será que…? Deixe para lá. Não é importante agora.


Caliel • Magic-User 1 • XP: 421

str 9int 16wis 13dex 12con 11cha 14

AC: 9 (Robe) • HP: 6
Ataque: 19
Alinhamento: Neutral
Armas: …
Equipamento: …
Magias:


Experiência


Diário

#6: O enigma de Theodoric

2020-10-21

#7: A Mansão na Colina

2020-10-28

Tic-Tac. Tic-Tac. Este som vai me acompanhar um bom tempo, assim como as lembranças (ou sonhos?) da última noite. Nós não saímos de nossa tenda, mas foi real, muito real. Para todos nós. Enfrentamos a maldição de Gunter e Érika na casa assombrada esta noite, e lidar com criaturas de outro mundo devem ter me petrificado por dentro, já que praticamente todas minhas magias falharam essa noite. Preciso estudar mais sobre isso e entender. Por hora me sinto impotente em relação ao grupo mas feliz por ter salvo Megan essa noite. Tenho certeza que tudo isso me perturbará por um bom tempo, mas sigo confiante em minha missão. O dia raiou, estamos vivos. Hora de sair para procurar Gisela e os outros desaparecidos.

PS: Não deixe isso te afetar tanto. Seja forte. Mantenha o grupo unido. Precisamos trabalhar em grupo para sobrevivermos a isso tudo.

#8: O Fim da Caravana

2020-11-04

Não sei o que acontece comigo, novamente minha magia insiste em falhar, não importando os métodos que utilizei em conjurá-las. Me sinto fraca e imponente. A única vez em que ela funcionou e foi útil foi para salvar Megan. Por algum motivo este tem sido o único motivo pela qual tem funcionado. Será que…? Deixe para lá. Não é importante agora.

Passamos o dia na masmorra e nos aventuramos no andar de baixo, onde passamos por cavernas escuras e algumas com luminescência. Encontramos os orcs mas não fomos capaz de combate-los. Por fim achamos uma saída para o andar de cima e achamos melhor voltar para o acampamento.

Após sairmos da caverna eu não tenho lembranças. Acredito que tenha passado mal. Será que minha magia esta me drenando? Soube por meus companheiros que a caravana irá nos abandonar, e em meio a isso, o caos se instalou em nosso grupo e estamos divididos. Sinto que falhei em manter o grupo unido por não estar no momento da briga. Eu não posso falhar em minha missão, mas sei que não conseguirei sem eles. Sigo tentando…

PS: Sinto muito, Gisela…